A música é capaz de transformar vidas e nos acompanhar em diversos momentos de nossa jornada. Seja para relaxar, animar ou emocionar, sempre há uma melodia ou letra que nos identificamos e nos faz sentir algo especial. Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês os meus três trios musicais favoritos e as frases marcantes que possuem.

O primeiro trio que eu amo é o Migos. Composto por Quavo, Takeoff e Offset, o grupo de hip-hop americano faz sucesso desde 2009. Uma das frases que eu mais gosto é Raindrop, droptop, smokin' on cookie in the hotbox - trecho de sua música mais conhecida, Bad and Boujee. Essa frase é muito engraçada e me faz lembrar de momentos divertidos com amigos.

O segundo trio que me toca profundamente é o de irmãs Chloe x Halle. Descobertas pelo cantor Beyoncé, elas são talentosas músicas e atrizes que conquistaram um grande público nas redes sociais. A frase que mais me impactou é O amor é a resposta e você sabe disso - trecho de sua canção Baptize. Essa frase me faz refletir sobre a importância do amor e da empatia para transformar o mundo em um lugar melhor.

Por fim, o terceiro trio que eu amo é o de Racionais MC's, grupo de rap brasileiro formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e DJ KL Jay. Suas músicas são conhecidas por falar sobre a realidade das periferias brasileiras e pelas críticas sociais. Uma das frases que mais me tocaram foi Deus é mais do que uma crença, Deus é a fé que alimenta a minha existência - trecho de Vida Loka - Parte 2. Essa frase me faz lembrar da minha fé e da importância de ter esperança em tempos difíceis.

Esses são os meus trios favoritos e as frases que marcaram minha vida, mas é claro que existem muitos outros grupos e artistas que também têm suas mensagens importantes e inspiradoras. A música é uma arte poderosa e impactante, que une pessoas de diferentes origens, culturas e crenças. Que possamos sempre encontrar em seus acordes e letras a força necessária para seguir em frente e enfrentar os desafios da vida.