Introdução

Usher é um dos cantores de R&B mais renomados da atualidade, com diversos sucessos em sua carreira, incluindo hits como Yeah!, Burn e My Boo. Em 2016, ele lançou a música Crash, que se tornou um dos singles mais populares de seu álbum Hard II Love. Neste artigo, vamos explorar a letra e o significado desta música, bem como sua popularidade entre os fãs de Usher.

Letra da música Crash

A primeira estrofe de Crash começa com as seguintes palavras:

Would you mind if I still love you? / Would you mind if things don't last / Would you mind if I hold on to / You so that I won't crash?

A letra da música sugere que Usher ainda tem sentimentos por um amor do passado, apesar de sabermos que as coisas não duram para sempre. Ele está perguntando ao seu amor se poderia segurá-lo para que ele não caia, o que sugere que o amor é uma forma de estabilidade na vida.

A segunda estrofe continua com:

Am I moving too fast for love? / 'Cause I'm lost in the way you move, the way you feel / One kiss is all it takes, falling in love with me / Possibilities, I look like all you need

Nesta parte da música, Usher está se perguntando se está avançando rápido demais em suas emoções. Ele se sente perdido no movimento e sentimento acelerado que tem pelo seu amor. Usher acredita que apenas um beijo é suficiente para se apaixonar por ele novamente, e ele está brincando com a ideia de que ele é o suficiente para seu amor.

O refrão da música é o seguinte:

Don't tell me, don't tell me, don't tell me why / I know, I know, I know you won't save my life / Save my life, if you keep on your keepin' on / Before, before, before I'm gone

Usher não quer ouvir a verdade sobre seus sentimentos pelo seu amor. Ele acredita que seu amor não pode salvá-lo, se não retribuir seus sentimentos. Seu amor tem que agir rapidamente para impedir que Usher se vá.

Significado da música Crash

A música Crash de Usher conta a história de um amor que foi abandonado, mas não esquecido. Usher ainda tem sentimentos por uma pessoa do passado, mas ele está com medo de se machucar novamente. A música sugere que o amor é uma forma de estabilidade em nossas vidas, mas que também pode nos ferir profundamente. Usher está pedindo por segurança, mas ele tem medo de cair.

Usher está lutando contra seus próprios pensamentos e emoções. Ele está ciente de que pode estar se movendo rápido demais, mas também está ciente de que a paixão que tem por seu amor pode ser forte o suficiente para segurá-lo. No final, a música fala sobre estar pronto para amar, mas também estar disposto a partir se as coisas não correrem bem.

Popularidade de Crash

Crash fez sucesso imediato na indústria da música. A música foi lançada como single em 2016, estreando em 34º lugar na Billboard Hot 100. A música também alcançou o top 20 da parada de R&B/Hip-Hop da Billboard. A música foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, com elogios para a voz de Usher e a mensagem emocionante da música.

Conclusão

A música Crash do Usher é uma balada emotiva que fala sobre o amor e a estabilidade na vida. A letra da música sugere que o amor é uma bênção e uma maldição, e que podemos nos machucar profundamente se não tivermos cuidado. A música foi um grande sucesso, com a voz emocionante de Usher chamando a atenção do público. Se você ainda não ouviu esta música, vale a pena dar uma chance e se emocionar com a mensagem poderosa que ela contém.